Sebastian Bach:a mais bela dentre as feras

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá leitoras,como estão?
Resgatando alguns antigos temas de sucesso,fiquei pasma quando vi que havia um tempo que não falava de colírios,um tema tão presente na Moda e no Rock que jamais deve ser esquecido.Mas agora vou vazer diferente,ao invés de escolher seis bonitos e destacar apenas um,vou separar um só,possuidor de uma beleza delirante e muito talento,então achei que nada melhor do que começar com um dos vocalistas que mais marcou a minha vida:Sebastian Bach,ex-Skid Row,atual carreira solo que abre os shows do melhor amigo Axl Rose e está sendo cotado para substituir Steven Tyler no Aerosmith!
Sebastian Philip Bierk(ex-Kid Wikkid e Madame X) nasceu em 03 de abril de 1968 nas Bahamas,mas cresceu no Canadá.Entrou na música de maneira informal,cantando em comerciais de cerveja,mas realmente começou a ter sucesso em sua carreira nos USA,junto à mítica banda de Hrd Rock de New Jersey Skid Row(foto).Quando entrou na banda em 1988,o primeiro álbum já estava composto,então não teve autoria em clássicos como "18 & Life","I remeber you","Youth gone wild" e outros.Mas em 1991,com o fenômeno "Slave to the grind",foi co-autor das melhores faixas do grupo,como a homônima do disco,"Wasted time" e "In a darked room".Sem contar que nessa turnê,estreitou laços com Axl Rose,rodando o mundo com o Guns n´Roses,mas infeizmente houveram discórias por parte das bandas e o break passageiro só terminou em 1995 com o mediano "Subhuman race".
Crítico,Bach não concordava em continuar soltando álbuns medianos e saiu da banda.Desde 1998 oficialmente em carreira solo,participou de musicais como "Jesus christ superstar",teve seu bombástico programa no canal VH1,o "Forever wild",que mesclava cenas caseiras com ensaios e externas,ainda é um sucesso por onde passa.Mas essa ainda não era a ressurreição da Fênix.
Em 2007 lança o melhor álbum da sua carreira,"Angel Down",com a participação do fiél escudeiro Axl Rose em três faixas de uma qualidade incrível,provando que as acusações de não ser um bom compositor e pouco participar da criação delas era apenas intriga dos ex-Skids,afinal,o próprio Skid Row tem causado controvérsias com seu atual direcionamento,mais punk,contrariando os antigos fãs que gostam de um puro hard/sleazy/glam."Angel down"é bem mais metal do que tudo que já foi feito por ambas as bandas e aposta no peso e na força das canções,explorando ao máximo sua voz guitarras afiadas.Nem preciasa dizer que foi sucesso de crítica,mídia e principalmente,público.
O bizarro é que na época,por seu visual andrógino,a mídia o massacrava(assim como faz hoje,20 anos depois com Tokio Hotel,Cinema Bizarre e afins) por isso,o apelidando(maldosamente) de Sebastian Barbie,afinal,um homem com uma beleza tão fina,1,92 m de altura e cabelos de dar inveja à qualquer mulher,sim,é uma ameaça.Até hoje,adoram dizer que ele é gay,mas é bem difícil um gay já ter se casado tantas vezer com garotas que lembram a Pamela Anderson e ter seis filhos(até onde eu sei).
Sem contar que,por mais que não admita,ele possui o mais alto alcance vocal dentre os vocalistas de hard rock,com um agudo capaz de quebrar um cristal,o que faz dele um tenor!Afinal,não precisa usar a impostação vocal do Pavarotti para alcançar as mesmas notas que ele,veja o André Matos ou o Michael Kiske.
Na tela de vídeos abaixo,vejam o segundo vídeo do Skid Row,"I remeber you",clássico constante na programação de rádios classic rock(que tenho certeza que sua mão conhecia e gostava),foi trilha sonora da novela "Vamp" de 1992 e a porta de entrada do vulcão Sebastian no nosso país.
Quem tiver sugestões de outros "sexiests" de qualquer banda,de qualquer época,sinta-se livre em falar,os principais critérios são o extremo sex-appeal e talento,ok?Espero que curtam e deixem suas sugestões.
Um forte abraço e até mais!

17 comentários:

Miss July disse...

nossa, eu viajo muito no Sebastian!!!
conheci ele na camisa de um amigo e fiquei apaixonadissima, esse homem é muito lindo e sempre rola esses comentarios dos meus colegas qele eh gay...pura inveja, esse homem é um deus!!!!!

eu sou muito apaixonada no David Gilmour...ta até com foto dele com a banda no meu blog, mas um dia eu tenho q fazer um post especial pra ele...adoro o trabalho dele...
o mais engraçado eh q eu tava vendo um dvd mais atual do Pink Floyd ( bizz classic albuns) e ateh minha mae comentou " nossa esse homem qndo era novo devia ser muito bonito" , soh q qndo ela viu q ele era cabeludo nao gostou¬¬ nao aguento esses homens q tem o cabelo muito mais bonito q de muita mulher ne....

Beeijos!

Deze disse...

Isso sim é um colírio de verdade e não aquelas coisas estranhas da capricho ahushuahus
Sebastian é muito foda, ele é lindo, e canta demais!
Nossa, eu via Vamp mas nem lembro da novela direito e nem da música, mas eu lembro que tinha a fita da trilha sonora da novela na época.
Se e música tava na trilha sonora mesmo eu devo assumir que tinha um bom gosto desde pequena hehe.
Adorei o post, a música é muito boa!

Beijos

Jujuba Lândia disse...

acho que essa moda n pega mais não ein?!
;)

Ana Beatriz disse...

Ele é bem bonito mesmo. Fico pasmada do quanto você sabe escrever tão bem sobre moda gótica e a música rock. Você teria um futuro como colunista ou produtora de moda, já imaginou? Bjs

Liis Sixx disse...

Isso sim é um colírio de verdade e não aquelas coisas estranhas da capricho ²
Sebastian é um dos caras mais odiados pelos caras, ele é muito bonito, tem uma certa androginia nos traços dele, e os caras não perdoam - invejinha.
Seu blog é muito legal!
beijinhos

Ana Beatriz disse...

Quero mais postagem, super ansiosa! =)

Vicky Doretto disse...

Eu gosto do cabelo dele... *-* rs

BJão =^.^=

Élly disse...

Que linda sua postagem sobre o Sebastian. Amei...

Desde q eu era pequena, sempre dizia q o Sebastian Bach era o homem mais lindo que existia. O tempo passa pra todo mundo, a beleza pode não ser mais a mesma de 20 anos atrás.
Mas de 1994 pra cá sou fã de Skid Row e de Sebastian Bach por suas músicas, letras e vontade de fazer música Bem Feita!
bh

Lady Skull disse...

Quando eu era criança achava ele liiindo! Passava horas vendo o VHS da minha irmã mais velha com os shows e clips do skid row!
Esse ano ele veio ao Brasil e fiquei no mesmo hotel que ele e o guns, eu nem sabia que eles tavam lá, vi ele e dei um grito, corri pra tirar foto e ele foi simpático e tal, mas tava chapadinho. Quanto à beleza isso em parte já se foi, ele tá com o rosto bem plastificado e com umas cicatrizes. Mas tá valendo, só o fato dele ter sido simpático e não ter me ignorado como pensei que faria, compensou.
bjão!!

Angela disse...

Aí gente, ele era lindo mesmo!

Acho que sou a fã mais recente da antiga formação do Skid Row, conheci o som deles (18 and life)jogando Guitar Hero,gostei e comecei a pesquisar sobre a banda há umas três semanas, sempre adorei heave metal desde criança,(aliás o Skid Row surgiu no ano em que eu nasci, 1986, e só agora eu conheci a música deles, talvés eu tenha ouvido ainda na infância sem saber).

Ah! pelo que eu andei pesquisando o Sebastian, só se casou uma única vez com Maria Aquinar Bierk, com quem ficou casado por 23 anos, e eles tem somente 3 filhos, Paris (22 anos), London (15 anos) e Sebastiana (3 anos). E agora em janeiro de 2011 eles se divorciaram, infelizmente.

Anna Kurt disse...

adorei a sua materia sobre o Sebastian , cara eu me amarro nele , sou apaixonada desde que tinha 6 anos,minha mae era louca por ele e isso passou pra mim ate hoje eu sou fanatica tenhu ate o nome dele nas minhas costas a paixao é grande demais , amei o post. perfect perfect.

Anna Kurt disse...

isso sim pode ser chamado de Colírio de verdade cara eu me amarro nesse cara.Um dos melhores vocais do mundo do rock .

Anônimo disse...

nossa esse cara e de mais, amo a musica dele (into another) e maravilhosa , e olha que eu nem gostava de rock so gostei pq ouvi esse gostoso cantando e me apaixonei, adorei o que vc falo dele tava muito bom


beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Linda disse...

Eu adorava o Sebastian, na minha adolescência fui no show dele e fiquei mais apaixonada ainda. Sem dúvida ele era lindo demais. Adorei a seu post.

Angellore disse...

Caramba,quantos comentários que eu nem tinha visto!!!
Obrigada Anna Kurt,Angela,Linda e anônimo.
Sebastian Bach é um sucesso mesmo,tanto que é um dos únicos tenores líricos dos metal,com 5 oitavas de alcance e capacidade de cantar como baixo,contralto e tenor.
Podem ficar sossegadas meninas,vou falar dele de novo hoje!

Unknown disse...

Mas se vc parar pra ver algum vídeo dele no youtube dar pra ver que ele é gay
..porém como diz a matéria que ele foi casado com diversas mulheres e tem filhos ele deve ser bi. O jeito que ele se posiciona no palco não deixa eu mentir.

Unknown disse...

Eu o conheci através de uma foto colada na geladeira da csa da minha mãe :v quando o conheci, tinha 9 anos de idade