Sebastian Bach:a mais bela dentre as feras

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá leitoras,como estão?
Resgatando alguns antigos temas de sucesso,fiquei pasma quando vi que havia um tempo que não falava de colírios,um tema tão presente na Moda e no Rock que jamais deve ser esquecido.Mas agora vou vazer diferente,ao invés de escolher seis bonitos e destacar apenas um,vou separar um só,possuidor de uma beleza delirante e muito talento,então achei que nada melhor do que começar com um dos vocalistas que mais marcou a minha vida:Sebastian Bach,ex-Skid Row,atual carreira solo que abre os shows do melhor amigo Axl Rose e está sendo cotado para substituir Steven Tyler no Aerosmith!
Sebastian Philip Bierk(ex-Kid Wikkid e Madame X) nasceu em 03 de abril de 1968 nas Bahamas,mas cresceu no Canadá.Entrou na música de maneira informal,cantando em comerciais de cerveja,mas realmente começou a ter sucesso em sua carreira nos USA,junto à mítica banda de Hrd Rock de New Jersey Skid Row(foto).Quando entrou na banda em 1988,o primeiro álbum já estava composto,então não teve autoria em clássicos como "18 & Life","I remeber you","Youth gone wild" e outros.Mas em 1991,com o fenômeno "Slave to the grind",foi co-autor das melhores faixas do grupo,como a homônima do disco,"Wasted time" e "In a darked room".Sem contar que nessa turnê,estreitou laços com Axl Rose,rodando o mundo com o Guns n´Roses,mas infeizmente houveram discórias por parte das bandas e o break passageiro só terminou em 1995 com o mediano "Subhuman race".
Crítico,Bach não concordava em continuar soltando álbuns medianos e saiu da banda.Desde 1998 oficialmente em carreira solo,participou de musicais como "Jesus christ superstar",teve seu bombástico programa no canal VH1,o "Forever wild",que mesclava cenas caseiras com ensaios e externas,ainda é um sucesso por onde passa.Mas essa ainda não era a ressurreição da Fênix.
Em 2007 lança o melhor álbum da sua carreira,"Angel Down",com a participação do fiél escudeiro Axl Rose em três faixas de uma qualidade incrível,provando que as acusações de não ser um bom compositor e pouco participar da criação delas era apenas intriga dos ex-Skids,afinal,o próprio Skid Row tem causado controvérsias com seu atual direcionamento,mais punk,contrariando os antigos fãs que gostam de um puro hard/sleazy/glam."Angel down"é bem mais metal do que tudo que já foi feito por ambas as bandas e aposta no peso e na força das canções,explorando ao máximo sua voz guitarras afiadas.Nem preciasa dizer que foi sucesso de crítica,mídia e principalmente,público.
O bizarro é que na época,por seu visual andrógino,a mídia o massacrava(assim como faz hoje,20 anos depois com Tokio Hotel,Cinema Bizarre e afins) por isso,o apelidando(maldosamente) de Sebastian Barbie,afinal,um homem com uma beleza tão fina,1,92 m de altura e cabelos de dar inveja à qualquer mulher,sim,é uma ameaça.Até hoje,adoram dizer que ele é gay,mas é bem difícil um gay já ter se casado tantas vezer com garotas que lembram a Pamela Anderson e ter seis filhos(até onde eu sei).
Sem contar que,por mais que não admita,ele possui o mais alto alcance vocal dentre os vocalistas de hard rock,com um agudo capaz de quebrar um cristal,o que faz dele um tenor!Afinal,não precisa usar a impostação vocal do Pavarotti para alcançar as mesmas notas que ele,veja o André Matos ou o Michael Kiske.
Na tela de vídeos abaixo,vejam o segundo vídeo do Skid Row,"I remeber you",clássico constante na programação de rádios classic rock(que tenho certeza que sua mão conhecia e gostava),foi trilha sonora da novela "Vamp" de 1992 e a porta de entrada do vulcão Sebastian no nosso país.
Quem tiver sugestões de outros "sexiests" de qualquer banda,de qualquer época,sinta-se livre em falar,os principais critérios são o extremo sex-appeal e talento,ok?Espero que curtam e deixem suas sugestões.
Um forte abraço e até mais!

20 comentários:

Miss Ju disse...

nossa, eu viajo muito no Sebastian!!!
conheci ele na camisa de um amigo e fiquei apaixonadissima, esse homem é muito lindo e sempre rola esses comentarios dos meus colegas qele eh gay...pura inveja, esse homem é um deus!!!!!

eu sou muito apaixonada no David Gilmour...ta até com foto dele com a banda no meu blog, mas um dia eu tenho q fazer um post especial pra ele...adoro o trabalho dele...
o mais engraçado eh q eu tava vendo um dvd mais atual do Pink Floyd ( bizz classic albuns) e ateh minha mae comentou " nossa esse homem qndo era novo devia ser muito bonito" , soh q qndo ela viu q ele era cabeludo nao gostou¬¬ nao aguento esses homens q tem o cabelo muito mais bonito q de muita mulher ne....

Beeijos!

Deze Rezende disse...

Isso sim é um colírio de verdade e não aquelas coisas estranhas da capricho ahushuahus
Sebastian é muito foda, ele é lindo, e canta demais!
Nossa, eu via Vamp mas nem lembro da novela direito e nem da música, mas eu lembro que tinha a fita da trilha sonora da novela na época.
Se e música tava na trilha sonora mesmo eu devo assumir que tinha um bom gosto desde pequena hehe.
Adorei o post, a música é muito boa!

Beijos

Luck! disse...

acho que essa moda n pega mais não ein?!
;)

Ana Beatriz disse...

Ele é bem bonito mesmo. Fico pasmada do quanto você sabe escrever tão bem sobre moda gótica e a música rock. Você teria um futuro como colunista ou produtora de moda, já imaginou? Bjs

Myst Romanov disse...

Isso sim é um colírio de verdade e não aquelas coisas estranhas da capricho ²
Sebastian é um dos caras mais odiados pelos caras, ele é muito bonito, tem uma certa androginia nos traços dele, e os caras não perdoam - invejinha.
Seu blog é muito legal!
beijinhos

Ana Beatriz disse...

Quero mais postagem, super ansiosa! =)

Vitória Doretto disse...

Eu gosto do cabelo dele... *-* rs

BJão =^.^=

Élly disse...

Que linda sua postagem sobre o Sebastian. Amei...

Desde q eu era pequena, sempre dizia q o Sebastian Bach era o homem mais lindo que existia. O tempo passa pra todo mundo, a beleza pode não ser mais a mesma de 20 anos atrás.
Mas de 1994 pra cá sou fã de Skid Row e de Sebastian Bach por suas músicas, letras e vontade de fazer música Bem Feita!
bh

Sana disse...

Quando eu era criança achava ele liiindo! Passava horas vendo o VHS da minha irmã mais velha com os shows e clips do skid row!
Esse ano ele veio ao Brasil e fiquei no mesmo hotel que ele e o guns, eu nem sabia que eles tavam lá, vi ele e dei um grito, corri pra tirar foto e ele foi simpático e tal, mas tava chapadinho. Quanto à beleza isso em parte já se foi, ele tá com o rosto bem plastificado e com umas cicatrizes. Mas tá valendo, só o fato dele ter sido simpático e não ter me ignorado como pensei que faria, compensou.
bjão!!

Angela disse...

Aí gente, ele era lindo mesmo!

Acho que sou a fã mais recente da antiga formação do Skid Row, conheci o som deles (18 and life)jogando Guitar Hero,gostei e comecei a pesquisar sobre a banda há umas três semanas, sempre adorei heave metal desde criança,(aliás o Skid Row surgiu no ano em que eu nasci, 1986, e só agora eu conheci a música deles, talvés eu tenha ouvido ainda na infância sem saber).

Ah! pelo que eu andei pesquisando o Sebastian, só se casou uma única vez com Maria Aquinar Bierk, com quem ficou casado por 23 anos, e eles tem somente 3 filhos, Paris (22 anos), London (15 anos) e Sebastiana (3 anos). E agora em janeiro de 2011 eles se divorciaram, infelizmente.

Anna Thereza Ferreira disse...

adorei a sua materia sobre o Sebastian , cara eu me amarro nele , sou apaixonada desde que tinha 6 anos,minha mae era louca por ele e isso passou pra mim ate hoje eu sou fanatica tenhu ate o nome dele nas minhas costas a paixao é grande demais , amei o post. perfect perfect.

Anna Thereza Ferreira disse...

isso sim pode ser chamado de Colírio de verdade cara eu me amarro nesse cara.Um dos melhores vocais do mundo do rock .

Anônimo disse...

nossa esse cara e de mais, amo a musica dele (into another) e maravilhosa , e olha que eu nem gostava de rock so gostei pq ouvi esse gostoso cantando e me apaixonei, adorei o que vc falo dele tava muito bom


beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Linda disse...

Eu adorava o Sebastian, na minha adolescência fui no show dele e fiquei mais apaixonada ainda. Sem dúvida ele era lindo demais. Adorei a seu post.

Viktor R. disse...

Caramba,quantos comentários que eu nem tinha visto!!!
Obrigada Anna Kurt,Angela,Linda e anônimo.
Sebastian Bach é um sucesso mesmo,tanto que é um dos únicos tenores líricos dos metal,com 5 oitavas de alcance e capacidade de cantar como baixo,contralto e tenor.
Podem ficar sossegadas meninas,vou falar dele de novo hoje!

Unknown disse...

Mas se vc parar pra ver algum vídeo dele no youtube dar pra ver que ele é gay
..porém como diz a matéria que ele foi casado com diversas mulheres e tem filhos ele deve ser bi. O jeito que ele se posiciona no palco não deixa eu mentir.

Unknown disse...

Eu o conheci através de uma foto colada na geladeira da csa da minha mãe :v quando o conheci, tinha 9 anos de idade

Unknown disse...

Sebastian era muito lindo nos anos 90, conheci o Skid Row em 1992,aos 12 anos e achei ele maravilhoso, desde então. Foi uma pena ele ter saído do Skid Row, bem que eles poderiam resolver as pendências e o Sebastian voltar (até os caras do Guns N'Roses fizeram isso) Seria incrivel!
A beleza já não é a mesma de quase 30 anos atrás, nao tem como, né?!
Mas eu acho ele um coroa muito charmoso, dono de um talento inconfundível e ele sempre foi mega simpático com os fãs, e isso ele é até hoje.
Curiosidade: Ele ama ser chamado de TIÃO qdo vem ao Brasil.... kkkkkk
Bjos

Danielle Moraes disse...

Sou apaixonada pelo Sebastian desde 1992 quando eu tinha 12 anos de idade.Eu brigava com todos os meus amigos,pq eles viviam falando q o Sebastian era gay ,eu falava aos gritos:
Cala a boa seus cambada de invejosos kkkkkkkk...Amo o Sebastian até hoje, e não vejo a hora dele voltar ao Brasil,para eu poder realizar o meu sonho,de ir ao show dele rs❤❤❤

Unknown disse...

Gostoso