Taylor Swift-a Diva dos cachos perfeitos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Olá pessoal;
Finalmente vou cumprir a dívida de alguns meses com a querida amiga blogueira Ana Beatriz do Story of Princess,um post sobre a diva teen Taylor Swift.Não só porque semana passada falei de Metallica,mas porque a Taylor está de video novo(Mine)e disco pronto para lançar,mas pela sua revanche mais do que polida contra o indelicado Kanye West:um show bem menos cheio de efeitos que o dele,mas carregado de emoção e beleza,provando que não precisa se devolver um tapa com outro,a nobreza é sempre o melhor caminho.
È dificil rotular por quê o trabalho dela é tão especial,talvez sua versatilidade,pois pode ser considerada pop,country americano,mas a cereja do bolo sem dúvida é o Bluegrass(a pitada de folk inglês que compõe sua forma de tocar e vestir).Mas nada disso teria sentido se suas músicas não fossem carregadas de sentimento e sensibilidade,de uma autenticidade ímpar que faz toda a diferença.
Seu estilo de se vestir é bem legal pois é muito feminino,o chamado girly,que enaltece o charme das mulheres com babados,cores delicadas,laços,sempre com salto altos.No dia-a-dia,também vale o estilo folk,composto por botas,vestidos leves com estampas florais,franjas em bolsas e coletes,lembrando talvez mais o leste europeu do que o velho oeste americano.
Suas madeixas são um capítulo à parte,cachos sempre perfeitos,hidratados.Como ela faz isso?Corta os cabelos em camadas mantendo o comprimento longo,com uma franja longa para usar de lado,mas sempre escova bem a raíz para manter o volume domado e invista no baby-liss para manter a forma.Seus cachos tem um charme a mais pois trazem mais romantismo ainda para sua figura.Não é à toa que ela é frequentemente chamada de princesinha!
Pelo seu estilo tão romântico e feminino,ela abusa dos tons claros na maquiagem:pele bem feita,blush pêssego,sombras cintilantes ,mais delineador que lápis nos olhos(com direito à cílios postiços dependendo da ocasião)e o indefectível batom coral.
Creio que com essas dicas,fica mais fácil ter um pouco da nossa diva em si mesma.
Antes que eu esqueça,o desenho é de minha autoria(espero que gostem)e o vídeo também(se der certo,posso fazer "You belong with me",apenas preciso de tempo.
Sintam-se à vontade para opinar,críticas construtivas são sempre bem vindas e fazerem seus pedidos,ficarei feliz em atendê-los!Até mais...

9 comentários:

Unknown disse...

*-* nossa voc~e desenha muito bem.. conseguir transformar uma foto com efeitos de luz e sombra para um mangá é um trabalho detalhado e foi muito bem executado =) Está lindo. Sem contar que a maneira que você escreve é muito gostoso de ler, pois é como se fosse em 1880 e pouco, que as pessoas costumavam escrever desta maneira. E com o tempo as pessoas foram deixando isso de lado e adotando mais as gírias do que um vocabulário mais culto. =]

Luck! disse...

O sedenho ficou punk..
tem um amigo meu que desenha a cópia identica da foto.
curti a sua.
preferi o desenho do que a ft mesmo...
ixii, odiei esses cachos nela..
sei lá, acho que esses cachos que vemos que é forçado fica feio, muito falso!

Ana Beatriz disse...

Ameeeeeei, o post ficou incrível! Obrigada por dedicá-lo a mim, o desenho ficou ótimo, o cabelo da Taylor super detalhado, e os traços bem do jeito princesa que ela realmente é. Com certeza, a minha maior idola, com um estilo lindo, músicas dignas e que a letra nos transporta para a situação e os pensamentos quando ela escreveu. Obrigada!

Deze Rezende disse...

O desenho ficou incrível! *.*
você desenha muito bem, já te disse isso?! hehe
Gosto de algumas músicas da Taylor, essa Love Story acho tão cute, e o clipe então todo no clima Romeu e Julieta, castelos e princesas é demais hehe

Beijos

Deze Rezende disse...

Tem um selinho pra você no meu blog

http://culturefreake.blogspot.com/2010/09/selo-3.html

Beijos

Miss Ju disse...

adorei o desenho mang[a a ~la ~ seilor moon!! tbm gosto de senhar mang[a,mas fa;o uns olhos mas fruits basket (meu mangah favorto)

adoro o estlo inocente romantico da Taylor, cachos sao mtos fofos, de vez enquando tento dexar meus cabelos umpouco cacheados e fico sem pentiar atehlavarde novo pra nao sair.

beeeijo
bom finalzinho de semana pra vc!

Tamy Itsumo Otome disse...

Adorei o desenho! :)
Realmente, os cachos dela são d dar inveja *0*... Não sei quanto a você, mas gosto mais d cabelo cacheado q cabelo lizo :D... Adorei o video *u*...

Ana Beatriz disse...

Claro! Você está sempre se superando com postagens perfeitas. Parabéns ;)

Luck! disse...

tô anciosa pra que chegue amanha
:S