Aniversário de dois anos do "Passarelas"

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olá amigos e colaboradores,espero que tenham tido um ótima semana!
Esta quarta feira,dia 15,é muito especial pra mim,porque é neste dia que meu blo completa 2 anos de existência.Bem,não posso dizer que é um exageiro de seguidores,mas posso dizer que todos que me acompanham nessa jornada são muito especiais pra mim.Não os conheço pessoalmente,mas muitas vezes,a distância física não significa nada quando essas pessoas têm sempre uma sugestão amiga ou mesmo uma palavra sincera dentre tanta hipocrisia no mundo.
Parece que foi ontem que eu falava com meus amigos de cursinho "porquê a banda tal,cujo vocalista usa tal coisa tão estilosa" e ninguém conhecia,então eu pensava:"E se tivesse uma forma de eu poder escrever e ilustrar minhas ideias na internet,e ainda tivesse a chance de colocar um video pra que a pessoa soubesse de quem eu falava e visualizasse um pouco do trabalho dela?".
Bem,essa forma existia,e era o blog.È só escolher um tema que goste e desenvolver sobre ele cada vez de uma ótica diferente.Eu particularmente,vejo a música como Arte,e uma forma de unir as pessoas,esquecendo rótulos e abrindo espaço para todos os subgêneros do Rock,para que todos possam ser representados de alguma maneira e possa trazer cultura e diversidade cada vez à um público maior.
Gostaria de agradecer à todos os seguidores e colaboradores que dão força ao estilo e primam pela qualidade do material.No quesito "Revista de circulação nacional",agradeço do fundo da alma à Revista Love Rock,que já me publicou inúmeras vezes sem cobrar nada em troca e segue o mesmo lema que eu,sempre diversificar.Seja Cradle of Filth ou 30 seconds to mars,seu ídolo será representado da melhor maneira possível,sempre com muito respeito e consideração.Pode-se dizer que a Love Rock é uma das únicas revistas totalmente abrangentes e sem preconceito,tratando todos os subgêneros com o mesmo carinho!Parabéns pelo trabalho,espero que a revista dure por décadas,e contem comigo para apoiá-los.
Uma amiga,colaboradora e seguidora de grande estima,a Giza,do Amor Imortal me presenteou com 3 selinhos que faço questão de repassar para todos os amigos e seguidores.Parabéns pelos seis meses de existências,e que muitos outros venham para comemorarmos.As regra desse selo são:
Dizer o que acha do blog e o que é um amor imortal para você.
Resp:Eu curto o trabalho das meninas do AI pois além de trazer novidades sobre a cultura vampírica,as meninas são extremamente atenciosas com os leitores,principalmente a Giza.
Esse selinho mágico também foi dado pela Giza e deve ser repassado à 5 amigos,no meu caso,todos os amigos,seguidores e colaboradores.
Este selinho,também dado pela Giza,deve responder às segintes perguntas:
1)Em qual lugar você sente mais bem estar?
O lugar onde eu estiver,afinal,pra quê depender de um lugar específico para se sentir bem se podemos trazer o bem estar no coração,aonde quer que estejamos.
2)Que sensação te toma quando está em contato com a divina natureza?
A sensação de ser um só com o universo.
3)Três pessoas que tenham cheiro de flor pra ti;
Todos que lêem meu blog, o seguem e participam.
4)Indicar blogs;
Todos os meus seguidores.
Outra amiga e seguidora que deve ser lembrada é a Vicky,do A Lua na minha janela,cujo blog completou 2 anos dia 10 e,mesmo sem conhecê-la pessoalmente,considero uma grande amiga,sempre deixando recados fofos e colaborando com opiniões.
Bem,obrigada á todos,espero poder continuar escrevendo pra vocês nos próximos anos!

8 comentários:

Meus desabafos :) disse...

Adorei a sua homenagem para o seu blog e para nós,leitores *_*
Ounwti, a sua ideia de ter um blog assim foi MUITO criativa.Você escreve tão bem sobre os determinados assuntos que escolhe e fala sobre coisas que eu desconheço - e que passo á conhecer - e isso definitivamente faz com que sigamos você *_*
Parabéns por dar a oportunidade de connhecer a sua paixão interna: música <3

beeijão *_*

Anônimo disse...

chérrie, sou nova aqui, mas dede já te parabenizo!
Tás de parabéns!
belo blog!
beijo!

@taataah__

Vitória Doretto disse...

\o/ Parabéns Vivi!!!!!!!!!!!! \o/
Esses dois anos mostram que você sabe fazer, e muito bem, o que você se propôs no blog, nos mostrar mais sobre música *o* (e todo o resto rs)
e que venham muitos outros anos, para eu continuar a vir e comentar e te encher a paciencia kkkk
Ah, adorei o lay novo rs, mudei o eu tmb kkk (e já achei um igual ¬¬¨ enfim >.<)
BJão =^.^=

Rart og Grotesk disse...

seu blog está com 2 anos já???que legal, parabéns!!sucesso!!

bjs!!

http://artegrotesca.blogspot.com

Paola Aleksandra disse...

Parabéns!
Se blog merece muito sucesso, e vc tbm claro!

Adorei o layout novo! Ficou muito legal!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Unknown disse...

aaa parabéns :)
Eu conheço seu blog faz um tempinho, mas oq eu sempre gostei nele, é que vc diversifica os assuntos dentro do rock, e explora de um jeito diferente!
Eu também senti a necessidade de criar um blog expressando o que eu penso e das coisas que eu gosto. Porque eu comentava com meus amigos: ou eles sabiam, ou eles desconheciam do assunto ou sabiam metade. E é legal dividir conhecimento né? :) Cada dia mais o seu blog vai aparecer posts mais legais. Só cruzar os dedos e deixar a criatividade fluir :)
Ana Lu

Giselle Trindade disse...

AHHHH AMIGA PARABÉNS SEU BLOG É OTIMO!!! E QUE VENHAM MUITOS ANOS POR AI.
OBRIGADO VOCÊ TAMBÉM É DE GRANDE ESTIMA.
BEIJOS

Sana disse...

Parabéns atrasado e esse layout ficou lindo, eu nem reconheci o blog! Eu entrei aqui e "ué, que blog é esse? Aí, rolei até as postagens antigas e vi que era o mesmo blog hahaha!! Ficou lindo!!