Sugestões de presentes para o dia dos namorados

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olá meus queridos,como estão,e sejam bem vindos os novos seguidores!
Bem,nessa semana será a correria para procurar presentes para o dia dos namorados,mas o que presentear à alguém que parece já ter tudo?Fugir de clichês é uma boa,já que chocolate engorda,flores dão alergia e bichinhos de pelúcia também.Então nada melhor que dar algo que a pessoa possa usar durante o ano e não seja datado,sem contar que essa listinha pode servir também para Natal,aniversário e etc,espero que ajude;
Guitarra:Quem me conhece sabe que eu gostaria de ter aprendido guitarra ao invés de canto,mas se me perguntar se eu trocaria meu soprano lírico clássico por um talento em tocar guitarra,só se fosse para tocar como Dimebag Darrell(RIP) ex-guitarrista do Pantera.E essa guitarra Dean Dime Razorback explosion foi desenhada por ele,então se seu gato é radical,toca death/thrash/black metal,esse é o presente ideal,já que foi desenhada não apenas para caras de atitude,mas que fazem som extremo.As mais abonada podem incluir no pacote um belo amplificador Meteoro de uns 800W e um bom pedal de distorção.Quem morar em São Paulo,pode dar uma conferida na sessão Dean em lojas especializadas de música,seja na Galeria do Rock ou,melhor ainda,na Teodoro Sampaio,onde há várias bem próximo(hendrix,Playtech) e conferir os milagres dessa belezinha.
Óculos de sol:No exemplo,coloquei fotos de mulheres,mas também vale para homens.Ìtem indispensável nos dias de hoje,não há necessidade que seja de grife,mas que seja de boa qualidade e tenha um design legal.Quanto maiores as lentes,melhor,pois traz à tona esse clima setentista com um toque chic e proteje melhor seus olhos.Além de um ítem que vai prolongar a boa visão de seu par,também da um up em qualquer look,por mais básico que seja.
Sapatos de salto(altíssimos):Uma vez,uma professora minha reclamava que eu usava saltos muito altos e com meia pata pois ela acreditava que a distância do pé ao chão tirava a firmeza do andar.Bem,cada um tem o direito de gostar ou não,mas que,esteticamente,um salto muito alto deixa a silhueta extremamente elegante,não há dúvidas.Até porquê,ortopedicamente é incorreto usar um salto mais do que 3 ou 4 cm acima do chão,mas fica feio e sem estilo.Então se seu pé estiver 8 cm do chão mas com 4 cm de plataforma,você estará 12 cm mais alta,mas seu pé não estará tão "estirado" e sua coluna não sofrerá tanto.Sem contar que a estabilidade que a plataforma dá,se souber andar bem de salto,dificilmente você cairá e não perderá a pompa.
DVD de banda:Gostaria de dar um dvd mas não sabe o que seu gato curte,seja clássico ou rock?Que tal as duas coisas ao mesmo tempo?O Therion,por exemplo,é uma banda sueca que começou como death metal nos idos anos 80 e no meio da década de 90,mudou seu rumo para algo totalmente simfônico,com vocais operístico e arranjos extremamente suntuosos.Esse box em especial,conta a carreira da banda de 1989 a 2004,passando por todas as mudanças,contando com apresentações completas e material raro.No mínimo,seu gato vai achar que você tem um extremo bom gosto musical,dada à complexidade e primazia musical contida nesse petardo.Com certeza,vai impressionar bastante!
Relógios:Acessório também indispensável tanto para homens quanto para mulheres,não precisa ser uma jóia cravejada de diamantes como esse,mas que tenha um design diferenciado para que a pessoa possa usar um várias ocasiões,tanto formais como informais.Esse,se não fosse jóia,só pelo desenho já poderia ser usado em uma ocasião bem formal fazendo as vezes de de bracelete.Com certeza,um presente inesquecível.
Bonecas colecionáveis Monster High:Quem me conhece sabe que eu sou colecionadora de bonecas desde sempre,e que eu amo a linha Monster High.Uma amiga minha disse que acabou de chegar na Europa mais monstrinhas,dessa vez a fantasma Spectra von der Geist e a monstra das neves Abbey Bominable vão fazer a alegria das MH maníacas de plantão.Ainda sem previsão pra chegar ao Brasil(talvéz algo entre outubro e novembro),as meninas estão loucas com a semelhança de Abbey com Lady Gaga.Bem,enquanto ela não chega,Clawdeen Wolf está aí pra representar a versão loba da Beyoncè.
Bonecos colecionáveis de banda:Quem disse que bonecos são coisa só pra mulher?Metallica é aquele tipo de banda pesada,mas nem tanto,e que cai fácil no gosto popular(até a minha mãe adora eles)e que todo homem gosta.Claro que els costumam ter todos os álbuns,mas e a banda,com direito a instrumentos,palco com som e efeitos de luz?Tenho certeza que ele não tem(mas adoraria ganhar).Sem dúvida,um presente criativo e inesperado!
Jóias:Ou bijoux chic,mas o que vale é o design.Claro que um colar de ouro cheio de esmeraldas como esse vale uma fortuna,mas uma bijoux que tenha a mesma pompa e que possa ser usada com vestidos de alto luxo também valem(chega até a ser uma segurança não ser jóia,imagina o prejuízo roubarem um negócio desses).Eu gosto de esmeraldas pois é a pedra da medicina,mas escolher uma pedra da cor dos olhos da amada é acerto em cheio.
Bem,para fechar com chave de ouro,que tal um dos vídeos mais românticos do metal?Não sou muito fã de Evanescence,mas essa música e vídeo de "My Immortal" são de uma beleza rara.
Bem,suspirem e não esqueçam de deixar suas opiniões.
Beijos e até semana que vem,aniversário do blog!

6 comentários:

alessandra nitti disse...

thank you for your comment dear! so nice.. :-)

Paola Aleksandra disse...

Oii
Gostei das dicas! Se tivesse um namorado ia pedir um Óculos de sol, ADORO esse acessório, apesar de que uma guitarra ia ser uma boa tbm, só acho que meus vizinhos não iam gostar! ahuahauh Em todo caso eu prefiro o baixo, acho o som mais bonito!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Paola Aleksandra disse...

Olha eu aqui de novo! ahuahauh
Só vim falar sobre o baixo, acho que prefiro por causa do meu amor pelo Fly do Red Hot...AMO ele, e seus solos sempre me deixaram doida para aprender a tocar baixo! ahuahauh

Beijokas

Livros & Fuxicos

Giselle Trindade disse...

ai amiga nem tenho namorado e fico maior deprê nesse dia...
mas linda postagem e inspiradoras imagens.
beijos

Sana disse...

Essa guitarra deve ser carinha não?
Óculos não é um presente que dê pra se dar de surpresa, a pessoa tem que experimentar, corre-se o risco de dar um óculos que não fique bom pra pessoa.
Eu adoro saltos altos, mas não uso, só com uso plataforma e anabela com pelo menos 10cm de altura. Salto alto é o pênis feminino por isso as mulheres gostam e os homens ficam doidos, elas se sentem poderosas, mas eu também uso muito sapato baixo, porque sou como Costanza Pascolato, creio que uma mulher elegante não precisa usar salto.
Relógio é legal, mas a pessoa tem que gostar, eu por exemplo, não uso relógio nunca (há anos) =)
Cds, DVDs bonecos (pra quem gosta), são legais!!
Jóias eu não curto, não uso, não compro, eu penso muito nos mineiros que ganham 1 centavo pra cada kilo de pedras preciosas que eles passam horas buscando na África, Ásia e America Latina. Eu não apóio esse tipo de exploração humana, as pedras são lindas mesmo, mas prefiro olhá-las.
;)

Vitória Doretto disse...

num tenho namorado mesmo... kkkk