Make-up de estrela para o fim de ano

domingo, 11 de dezembro de 2011

Olá amigos,como estão de férias(quem as tem)?
Aos colegas da classe,desculpe não ter falado do aniversário de vocês na semana passada,mas o luto de Dimebag também é importante.São umas cinco pessoas,faz tempo que me passaram a lista,mas eu tenho certeza do aniversário do Neto e do Rodrigo "Fitness",sem contar o Shin,ex-Cinema Bizarre.Parabéns a todos!
Bem,final de ano é hora de renovar,e como ano passado falei muito de vestidos,esse ano vou falar de maquiagem,de todos os gostos,estilos e tons de pele para ressaltar a beleza de todas as divas que lêem o blog.Espero que gostem!
Nada mais glamuroso do que uma bela boca vermelha,que por si só já é a estrela do look.Tome o cuidado de escolher cores mais suaves e uma roupa em tons delicados,mas nada a impede de ousar nos cabelos,já que esse make alude diretamente às divas de hollywood de seus anos dourados,como a amada Marilyn Monroe.
Para as chiques e discretas,nada melhor que o make nude "já nasci linda assim mesmo",sem contar que a Jennifer Lopez tem um tipo bem parecido com as brasileiras,e copiar seu make é jogo ganho.Muito iluminador,um leve blush e o cabelo ondulado destacado por suaves luzes fica bem em quase todas as mulheres,e complementar com um brinco brilhante fica lindo demais.
Já que estamos no verão,pode usar e abusar das cores,principalmente se tem um olho expressivo.Uma sombrancelha bem feita também é essencial nesse look!Comece com a sombra branca embaixo da sombrancelha e iluminando os cantos dos olhos;passe um pouco de pink na pálpebra móvel e um tom de cinza chumbo embaixo dos olhos e marcando bem o côncavo.Não esqueça do delineador preto e muita máscara,com direito até a cílios postiços.Para finalizar,boca e blush em tons de rosa pálido,já que os olhos são o destaque.
Se você é fanática por brilho e dourado,que atrai a fartura,que tal colocá-lo nos olhos?Pele e boca devem estar nude,os olhos bem marcados de preto,com direito a cílios postiços,uma sombra preta com degradê em marrom.O destaque fica para a aplicação de glitter sobre a sombra,que se torna uma "joia" a mais no visual.
Na onda da "Cleópatra moderna",que tal aproveitar o make de Bill Kaulitz em "Automatisch" e fazer essa releitura,com uma pele bem natural,boca nude e esses olhos marcados com delineador preto por fora e lápis branco por dentro,e o côncavo dos olhos marcados com lápis preto.É só colocar um bandage dress,um monte de bijoux dourada e brincar de Cleo de Nile por aí!
Para as platinadas,nada melhor que uma pele feita em tons de rosa e um olho poderoso com sombras metalizadas em degradê.Olhos bem marcados com delineador preto,cílios postiços bem dramáticos e sombras metalizadas prata em todo olho e chumbo no canto externo e no côncavo são um luxo.Também pode usar azul metálico para destacar olhos azuis,fica lindo também!
Se você é rocker até a alma e não fica sem o olho esfumado preto,faça uma pele de porcelana,apague a boca e marque os olhos com prata,marrom escuro e cinza chumbo.Mas na hora de complementar,coloque um brinco poderoso,como esse da demi Lovato e arrase por aí no estilo rocker até no ano novo(sem precisar estar de preto).
Se você é gótica até o último fio de cabelo,não anule sua personalidade por causa da ocasião.Faça como Taylor Momsen e faça uma pele de porcelana,olhos super marcados de preto(principalmente embaixo) e boca vinho por fora,cor de sangue por dentro e entre na onda de amanhecer,afinal,ser vampiro nunca esteve tão na moda,e é sinal de estilo ao máximo.
Falando de vampiros e rockers,quem disse que homem não pode se maquiar?Os belíssimos Andrej Pejic e Bill Kaulitz são a prova que eles podem e devem ser vaidosos,sem perder a masculinidade e pegando mulher à doidado!Esses olhos super bem marcados do Bill são sua marca registrada,acomapnhado de sombrancelhas bem feitas e uma pele perfeita,também pode ser usado por mulheres de boa.
Na tela de video,o famoso "Automatisch" do Tokio Hotel e seu look "Faraó moderno".Não importa,ele é lindo de qualquer jeito,né?Beijos e até logo!

1 comentários:

Meus desabafos :) disse...

Eu adoro batom vermelho.Quero dizer,olhar para as pessoas branquinhas com aquela coisa gritando nos lábios,chamando a atenção *_*
E também eu amoooo sombras brilhantes.Amo tudo que é colorido... e brilhante e que torna tudo mágico e parei -q
srsrsrrs


Feliz Natal <3

Beeijos *_*