2012-O ano do Dragão chinês

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal à todos!!!!!!!!!!!!!
Agora que a semana é em função do Ano Novo,vou falar de 2012,o ano do dragão chinês,que trará muita força e realizações a todos nós.
De acordo com a mitologia chinesa,as forças yin e yang controlam o universo.Yang é a luz,a força,o lado material,mais masculino,é controlado pelo tigre,cujo ano mais recente foi 2010.
Já a força Yin é a treva,o lado espiritual,mais feminino,é a energia do dragão.
Por ser um animal mítico,presente em várias culturas,como a nórdica,celta e japonesa,também representa a realeza,fartura,opulência.desta forma,2012 promete grandes reviravoltas!
Quando Deus convocou os animais sobreviventes do diluvio,apenas 12 deles compareceram,desta maneira,foram contemplados com cada ano,cada pessoa que nascesse receberia as características desses animais:rato,búfalo,coelho,dragão,serpente,cavalo,ovelha,macaco,galo,cachorro e porco.
O anono novo chinês começa sempre no final de janeiro.Se quiser saber o seu,basta olhar na tabela acima.
Tratando-se de uma força tão poderosa como a Yin,(muito se fala sobre apocalipse e fim do mundo),a energia do Dragão é bem forte,potencializa seu poder para realizar seus sonhos,conquistar novos horizontes,desbravar novas fronteiras.Talvéz por isso as pessoas pensem em destruição,mas é o contrário,canalize esse poder para a construção e tudo se realizará.
2012 será um ano regido pelo número 5,ou seja,a comunicação estará em alta,até porque sofrerá fortes influências de Mercúrio,fazendo suas palavras terem um alcance muito maior e dando mais valor à inteligência e intelectualidade.Organização,trabalho e disciplina serão as palavras de ordem.
Se você nasceu em 1952,1964,1976,1988 e 2000,você é um legítimo dragão chinês,assim como Ville Valo(HIM),Liv Kristine(Leaves´Eyes),Tuomas Holopainen(Nightwish),Doro Pesch,Vanessa Hudgens,Duffy McKaggan(ex-Guns n´Roses),e tantos outros.
Bem,Feliz Natal e um 2012 com a força Yin do Dragão chinês.
Até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que divertido seu canal do Youtube!
Achei super interessante esse post, eu sou o tigre, sempre nas fotos com o dragão. ~Risos~

Beijos, e feliz natal atrasado!
@Hellswetri

Myst Romanov disse...

Não nasci no ano do Dragão, mas sempre me senti ligada a figura, apesar de muitas representações negativas da mesma.
Fico feliz que 2012 seja o ano do Dragão, pois acredito nas melhores vibrações possíveis.
Adorei o post!

Boas Festas. \(O,<)/