Andrej Pejic-The angel is back!

domingo, 1 de janeiro de 2012

"Quando Rosiel,o Anjo Inorgânico rompeu sua cela no interior da Terra,trouxe à superfície toda sua energia e força Yin,trazendo a ventania,tempestade e tudo mais que expressasse sua força.Ele e sua irmã Alexiel,a Anjo orgânica,nunca poderiam se aproximar,pois suas energias juntas trariam o Apocalipse."
Com essa introdução épica,além de desejar Feliz Ano Novo à todos,comemoro a chegada de Andrej Pejic ao Brasil.Claro que não foi desse modo apocalíptico,mas sua chegada ao Rio de Janeiro no Natal coincidiu com a vinda de uma rara frente fria,que desceu os termômetros quase 10º C e trouxe fortes chuvas,incluindo a tempestade do Reveillón.Imposível melhor maneira de chegar,não é,querido anjo.
Agora,oficialmente confirmado para o desfile de verão da Victoria´s secrets,Andrej tem suas asas resplandecendo no mundo da moda.No mundo do mangá,Kaori yuki criou Rosiel,o anjo da introdução,o mais belo do Firmamento.Na ausência de Deus,Rosiel governou os Céus com mão de ferro e só foi "deposto"na guerra entre os mundos,quando sua irmã gêmea Alexiel o trancou no centro da Terra e ele a matou,assim,condenando-a a reencarnar inúmeras vezes como humana para pagar por sua "traição" aos céus.Se existe um personagem que se parece com Andrej,esse é Rosiel,pois ele se parece naturalmente com o anjo dos anjos.Que honra,hein!
Falando em gêmeos,os fashionistas adoram arrumar uma "fake twin" para Andrej.Seja Karolina Kurkova para a Givenchy,Ginta Lapina(foto e acima) para um editorial de revista francesa.Mas quem é sua Alexiel?Bem,só de ser comparada à ele,já é um atestado de beleza,mas se todas já estão comprometidas,fica difícil,né?Rosiel nutria uma certa paixão por Alexiel,não exatamente por sua pessoa,mas pela sua imagem,afinal,seu corpo orgânico veio dela.Se Andrej encontrasse uma Alexiel não teria problema,pois irmãos de sangue certamente não seriam.
Sua capacidade de transpor a barreira dos gêneros lhe rendeu fama e prestígio,mas também já causou confusões terríveis.Certa revista chegou a chamá-lo de "coisa",de maneira pejorativa e displicente,o que,obviamente,ofenderia a qualquer um.Não faço ideia de quam disse isso,mas olhando uma foto como essa,é fácil imaginar o que possa ter causado isso.Quem não gostaria de ser assim,ter esse rosto,cabelos,olhos,pele perfeita,traços irretocáveis?Acho que qualquer um,por isso éle é o rosto mais cobiçado pelas grandes marcas internacionais.
Falando em grandes nomes internacionais,essa foto junto de Lara Stone e Willy Cartier foi um sucesso.Me lembrou até o livro do grande escritor baiano Jorge Amado,"Dona Flor e seus dois maridos",onde cenas hilárias eram protagonizadas pela Dona Flor e seu atual marido,enquanto o espírito do falecido os assombrava.Quem for do exterior procure essa obra,é um clássico de primeira linha da literatura brasileira.
O mundo se tornou uma aldeia globalizada e Andrej é prova disso.Nascido na Bosnia Herzegovina,filho de uma advogada sérvia e um economista croata,viveu em sua terra natal até os 8 anos de idade.Depois,por causa da guerra,se mudou para a Austrália,onde viveu a maior parte da vida e foi descoberto como modelo.Mas por essa foto,podia facilmente se passar por sueco,pois eslavos tem a estrutura física muito parecida com as dos nórdicos,sem contar que a línguagem não é tão diferente assim,ficando fácil se adaptar.
Falando em Suécia,alguém aí já visitou Estocolmo?Nem todos sabem,mas a área costeira da capital esconde um segredo delicioso para os rockers de plantão:uma cena Glam Rock calcada nos anos 80,onde os pubs mais hypados da cidade são frequentados por banda extraordinárias e que facilmente poderiam ter integrantes como Andrej e Rick Genest(foto).Ambos são fãs de Marilyn Manson e System of a Down,e Rick tem uma paixão especial por filmes de terror e metal extremo.Que banda,hein!Traria mais alvoroço que o Tokio Hotel quando veio ao Brasil!!!!!!!!!
Quando se procura saber com quem alguém se parece,recorremos ao site totallylookslike.com,e quando fazemos isso,a comparação imediata é com Sebastian Bach.Já ouvi dizerem que ele tinha a estrutura física da Cindy Crawford ou da Linda Evangelista,mas,você não precisa ter estudado Medicina para analisar que um homem de 1,88m tem muito mais a ver com outro de 1,92m do que com qualquer outra garota.Em uma cena onde reinavam as bandas glam e seus belos vocalistas,Bach tinha uma beleza suprema,inatingível até para mulheres.Claro que os homens contestavam sua sexualidade e suas capacidades,mas é inegável que ele é um dos mais brlhantes vocalistas de Hard Rock de todos os tempos.Sua tessitura vocal de Tenor Lírico,suas 5 oitavs de alcance,sua habilidade de cantar como Baixo,Contralto e Tenor,seus mais de 20 anos de carreira atestam que beleza e talento podem conviver juntos,sim.Chego a me questionar se Andrej não teria as mesmas capacidades...
Perante tantas referências artísticas,seja na música,literatura ou mesmo mangá,eu não poderia deixar de mostrar o meu presente à ele.Já faz alguns meses que eu comecei a ter contato com o pessoal do tumblr dedicado a ele Desta forma,passei a ficar amiga dos administradores e sempre enviar algum material à eles,e sem dúvida,o que mais marcou foi o "Angel Pejic",um projeto de andróide fofo e inteligente que seria legal se um dia pudesse ser concretizado,mas se fosse apenas desenhado,também já valeria belas imagens ou animações(já que agora tenho a versão boneco).Interessados,aguardem novidades no meu twitter e canal de youtube(links no topo do blog).
Happy new year everybody,with the fierce of the Dragon,and Andrej,if you read it,welcome to Brazil and enjoy your time here,we love you so much!Don´t forget to come to São Paulo,I´d feel flattled to meet you.
Cheers!!!!!!!!!
Rockstar pose!

5 comentários:

Sixx Stardust disse...

Super super linda sua postagem sobre Pejic. Só não tão linda quanto ele, rs.
Adorei a foto ao lado do Zombie Boy ♥ e acredito que eles doios sejam os modelos mais badalados, descolados e interessantes do momento. Andrej por sua beleza andrógina e Zombie pela excentricidade.
Andrej é mesmo um anjo.

beijos e Feliz 2012!!!

Alejandro disse...

Eu não sei que graça vcs veem em androginia O.o acho super estranho.

Angellore disse...

Olá Alejandro;
Bem,eu sou uma estudante de Engenharia Mecânica que pretende mudar pra Civil e tem muitos colegas homens,tendo aprendido com eles a cantar como contratenor e baixo,acho que androginia tem bastante à ver comigo,rsrsrs
Sem contar que o Andrej é uma pessoa encantadora,por dentro e por fora,quebrando tabus e lutando pela aceitação ao próximo,seja ele como for.
Não é a androginia por si só,mas todo o significado que ela carrega,muito além de gêneros ou preconceitos.

DreeMari/Adriana disse...

Você quer me matar com este post? Hahahaha. Deus do céu! Andrej Pejic, Sebastian Bach, anjos e esse vídeo? Eu amei! Quero um Andrej Pejic na minha vida para ontem, hahaha. Obrigada mais uma vez pela visitinha, ando num corre danado e quase não tenho postado :[
Feliz ano novo! Ah, me siga no twitter pessoal @DreeMari, vou divulgar esse post lindo *_*

Carolina Hermanas disse...

Queria ter coragem de pintar meu cabelo assim *_*
HAUAHAUAHUAHAI


Saudades daquiiiii e das suas novidades <3


Beeijinhos.