O reino encantado da Fofosfera

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olá queridos amigos,espero que estejam bem!
Sempre houveram manifestações relacionadas à esse tema,mas parece que agora todo mundo está se engajando de verdade,e a vontade de expressar o carinho aos animais vêm de todos os lados.Primeiro,os meus lindos do Tokio Hotel se unem ao Peta para protestar contra o uso de animais em circos;depois Colbie Caillat doa uma música para uma ONG que procura facilitar a adoção de pets nos EUA;e por último,a Pink cria a maior encrenca com Selena Gomez por usar um cavalo pintado de pink em um videoclipe e ela esculachou com a menina.
Bem,tanto eu como meus pais temos rinite alérgica e não podemos ter nenhum tipo de animal em casa,mas isso não me impede de apoiar a causa de proteção aos animais,afinal,os bichinhos mais fofos das histórias em quadrinhos,mangás e animes estão aí pra isso!
Sejam bem vindos à Fofosfera!
Bob Esponja:Quando a gente estuda os reinos animais em biologia,tudo parece tão dificil,mas quando pensa que cnidários,equinodermas,moluscos e crustáceos estão bem respresentados por Bob e seus amigos,tudo parece mais fácil.Claro,é uma leitura lúdica,afinal,esponjas não andam ,falam ou trabalham,mas que esses fofinhos encantam à todas as idades,é certeza.È impossível resistir à inocência e honestidade de alguém tão puro quanto Bob e seus amigos.
The Muppet show:Série criada nos anos 80 nos EUA,mas faz sucesso até hoje.Tecnicamente infantil,pode ser considerada uma das séries mais rockers já existentes,se pensar que o Weezer e Ozzy Osbourne já gravaram videoclipes com eles.Sem contar que Piggy é a porquinha mais charmosa da Tv,sempre com um penteado sofisticado e bem vestida!
Hello Kitty:Essa gatinha é quase a Barbie em versão animal.Não tem boca,anda à duas patas,já exerceu todo tipo de função(bailarina,rocker,fada,modelo,cantora,atriz),sem contar que é mais civilizada que muito ser humano por aí.Há mais de trinta anos no mercado,ela nunca envelhece,e sempre cativa gerações de fãs pelo mundo todo.
Pokémon:Os japoneses são mesmo expert em crir animais lindinhos.Tecnicamente voltada para o público infantil e masculino(afinal,as histórias giravam em torno de lutas e torneios),muitas meninas se encantaram por esses bichinhos lindos e aprenderam a jogar de igual pra igual com os garotos e participar da brincadeira.No fundo,é uma boa lição de união e disputa saudável.
Mickey & Minnie:O casal de camundongos mais famoso da face da terra sempre fez parte da nossa vida,seja no seu enxoval que sua mãe te fez ainda bebê,ou aquele sonho de infância de conhecer a Disney World em Orlando ou mesmo aquele presente que você não quer errar quando der pra sua namorada.É unânime,todo mundo gosta dos pets Disney,sempre foi e sempre será sucesso,não importa quanto tempo passe.
Monster High pets:as monstras mais lindas do mundo também amam os animais e cada uma tem um monstrinho que combina consigo.Seja a loba roxa de Clawdeen Wolf,o cachorrinho Watzit de Frankie(uma mistura do melhor de 10 animais),a naja toda vaidosa da Cleo ou o morcego de vestido e lacinho da Draculaura,são tão fofos quanto seus donos!Cada boneca vem com seu bichinho,mas se quiser maior,procure separadamente.
Ursinhos carinhosos:Essa é pra quem nasceu nos anos 80 e cresceu nos 90.Quem não lembra dessa turma de bichinhos(ursinhos,macaquinho e leãozinho) que vivia junto no seu paraíso particular e combatiam com amor quem tentava trazer o mal?Quer mensagem mais linda pra se ensinar?Devia voltar a passar na tv,eu assistiria de boa(dependendo do horário)!
Looney Tunes:Eles eram os reis nos anos 90 e competiam diretamente com a turma da Disney.Pernalonga,o coelho espertalhão;Frajola,o gato metido;Taz,o "demônio da Tasmânia";Piu-piu,o passarinho que de bonzinho não tem nada;Patolino,o pato falastrão são sucesso até hoje,depois de décadas e alguns loga metragens como Space Jam,uma febre na época,pois era um torneio de basquete intergalático que contava com os maiores jogadores da NBA de todos os tempos,estrelado por Michael Jordan.
Na tela de videos,o já citado video de Keep fishing do Weezer,com a participação dos Muppets e o destaque total para Miss Piggy.Quem gostou pede bis!
Até mais!

8 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

oi amiga.
ainda não tenho muitas informaçoes sobre a volta de vampire diaries, nem confirmações, mas provavelmente aquela data deve ser dos EUA.
beijos

Pah disse...

Oii
Ai que tudo, são fofos mesmo!
Adoro Bob esponja, akoakaoka, me divirto vendo o desenho, minha irmã tem o box das temporadas então a gente sempre está assistindo.
Ah eu tbm tenho rinite alérgica, mas mesmo assim tenho 3 cachorros e 8 passarinhos! ahauhauah

Beijokas

Livros & Fuxicos

Vicky Doretto disse...

Gostei dessa palavra "fofosfera" rs
nossa, eu adorava pokémon...rs

Ah, o blog faz dia 10 rsrs só um pouquinho antes do seu *-* rs

Bjão =^.^=

alessandra nitti disse...

i love this blog so much!

http://wonderfashionista.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

OI AMIGA.
ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
BEIJOS

Laura disse...

Confesso: AMO ANIMAIS. Sou mais uma habitante da fofosfera haha
Beijos

Moda de Subculturas disse...

Está esquecido por causa do grande mercado consumista que a personagem virou, mas a Hello Kitty foi criada em defesa à mulheres que sofreram violência. A ausência de boca simboliza o silêncio dessas mulheres que não podiam denunciar seus maridos.

⋆Aηα Bєαтяιz_ °ღ disse...

Muito bom esse seu Blog, só discordo de uma coisa:
A Clawdeen Wolf não tem uma loba de estimação, é um gatinho chamado Crescent. a Própria Clawdeen é que uma mulher-loba.

:)