A luz dos seus olhos no brilho de suas unhas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Olá leitores,como estão?
Nessa semana,não posso dizer se estou triste ou feliz.Recentemente,morreu uma tia muito querida de todos nós,de uma maneira meio sofrida e toda a família está balada.Triste,todos estamos,afinal ela era muito querida,mas feliz,posso dizer que ela foi uma das poucas pessoas que podem se gabar de ter morrido de amor...Tia,esse post é em homenagem à você e seus olhos verde claríssimos.
Uma vez,conheci uma professora que dizia que "Os olhos são o espelho da alma,por mais piegas que pareça,através dele é possível ver muito de você,de sua personalidade,de quem se gosta";e ela tinha razão.
A coincidência,é que na mesma época,estavam saindo aqueles esmaltes 3D,que dão um efeito de profundidade às unhas tão lindo,que eu me dei ao trabalho de escolher os principais tons de olho,sempre buscando referência em algum artista,não só para poder emprestar a luz de seus olhos ás suas unhas,mas também a cor dos olhos de seus ídolos.Eu não vou colocar receitinhas,pois muitos esmaltes meus ou são importados ou estão fora de linha,mas também para dar mais liberdade de criação.Experimentem e me digam se gostaram!
Olhos azuis:Desculpem minhas unhas curtas,elas já voltaram para o tamanho normal.Se tem ou curte olhos puramente azuis,como os de Katy Perry,precisa escolher de fundo um tom de azul que puxe para o cinza,meio que o denim das calças jeans.O tridimensional azul ajuda a dar profundidade e tenta imitar o entanto de uma das cores mais atordoantes de olhos.È fashion e moderno!
Olhos azuis esverdeados:Na minha opinião,é a cor mais sexy que alguém pode ter nos olhos,principalmente os homens.Ao avaliar pelo sex-appeal do tecladista mais insinuante da Finlândia,Tuomas Holopainen,é olhar um cara desses e se apaixonar à primeira vista.
Quando se olha esse olho de perto,ele se torna verde esmeralda,quanto mais longe olhar,vai ficando azul,beirando o turqueza.Sendo assim,você deve fazer suas unhas com um tom de verde aquarela(o mais claro possível) e finalizar com um 3D azul,igual ao do exemplo acima.Dessa maneira,imitará à perfeição a magia dos olhos furta-cor.
Olhos verde claríssimos:Esse é em homenagem á tia,com os olhos idênticos ao da Diva finlandesa Tarja Turunen,de um verde tão claro,quase verde água.Nesse caso,use como base a mesma cor do exemplo acima,um verde aquarela e o 3D incolor dá o toque de leveza que esse verde tã etéreo merece.
Olhos verde esmeralda:Alguém reconhece o colírio da foto?Por incrível que pareça,esse cara é Ozzy Osbourne,nos idos anos 70,na fase áurea do Black Sabbath,e mesmo que voc~e tenha idade pra ser neta dele,ao ver essa foto,com certeza o tom de esmeralda de seus olhos lhe chamaram a atenção.Para tê-los nas unhas,um verde cromado é bem vindo,e a finalização 3D também em verde dá a profundidade necessária para conseguir o encanto do "Príncipe das Trevas".
Olhos cor de mel:Também chamados de castanho dourados,têm um toque de amarelo ao centro,assim como os de David Coverdale,do Whitesnake.Para consegui-los,a base deve ser feita em um tom de marrom escuro,mas complementado com um marrom dourado e finalizado com um 3D dourado,pra ressaltar o doce tom de mel de sua mirada.
Olhos cor de avelã:Também chamados de castanho esverdeados,possuem um contorno em verde,como os de Lady Gaga>Para consegui-los,precisa do mesmo marrom escuro de base do exemplo anterior,mas a a finalização 3D precisa de uma camada dupla de verde,garantindo o brilho esverdeado,sem adulterar o marrom.
Olhos cor de jaboticaba:Também chamados de castanho escuro,devem ter como chave o mistério,assim como o ultra sexy vocalista do Tokio Hotel,Bill Kaulitz.Nesse caso,é interessante usar um esmalte preto bem brilhante,para que a densidade da cor destaque as duas camadas de 3D incolor e faça de suas unhas as garras mais sexies de onde estiver.
Espero que tenham gostado e testem em casa.Caso tenham alguma sugestão de cor ou uma nova versão das já citadas que ficou legal,quero ver e opinar.
Beijos e até semana que vem,com uma bela surpresa!

3 comentários:

Giselle Trindade disse...

o carinho que eu sinto por vc
CARREGANDO…
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒
30%
███▒▒▒▒▒▒▒
40%
████▒▒▒▒▒▒
50%
█████▒▒▒▒▒
60%
██████▒▒▒▒
70%
███████▒▒▒
80%
████████▒▒
90%
█████████▒
100%
██████████
CARREGADO COM SUCESSO…

Problemas… Crescimento descontrolado…
Warning.Warning..Warning…Warning….
120%
████████████
140%
██████████████
160%
████████████████
180%
██████████████████
200%
████████████████████
E continua aumentando…
Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
(x)Siм ( )Nαo
Sєnha: ••••••••
Procєssαndo…


ERRO!!
- iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
— ATENÇÃO!!! —
αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
adoro vc ………….
bJooO’s
meu carinhu por vc nao é nem a metade disso

Meus desabafos :) disse...

Sinto Muuito pela sua tia :/
Mas hei,eu ammmei as unhas.HAHAHAHA.Tu fez um post diferente né :)

AAH, e essa coisa de olho nos olhos,é verdade.Conheci alguém que era um crápula,mas quando eu olhava-o nos olhos,podia ver todos os seus sentimentos verdadeiros *_*
É especial isso <3

Sana disse...

Unhas curtas? hahaha! São longas querida! Curtas são as minhas (não uso unhas longas por considerar sexy demais pra mim ;)
São lindas e os esmaltes também!!
Bjs