4º Ano do Passarelas sob nova direção

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Se você costuma ler o "Passarelas do Rock" ,deve estar se perguntando:
"O que será que aconteceu com aquele blog fofo,com bonequinha e tal,e agora tá tudo preto e com caveira?"
Bem,a surpresa de aniversário do blog sou eu,Viktor Renato,quem vai cuidar desse blog até o fim do ano.
A Vi(autora e fundadora desse blog) cuida e várias contas de tumblr(inclusive,eu a ajudo no Venus Beauty Tips escrevendo as indicações de banda do Afrodite de Peixes e os andróginos do Misty de Lagarto,sem contar alguns temas do mangá "Holy Virgos") e um twitter gigantesco.Ficou um pouco pesado pra ela manter tantas contas sem encerrar nenhuma,então achamos que a melhor solução seria eu assumir por alguns meses e ver onde dá tudo isso.
Sou colega de faculdade da Vi,nos conhecemos quando eu saí da Engenharia Civil pra Automação Industrial  e ela entrou na minha vaga.Quando nos conhecemos,vimos e além do Rock,amamos mangás e animação japonesa,e nos tornamos amigos.
Sempre quis ter um blog,mas nunca soube como fazer ou encaminhar,então conto com vocês pra aproveitar essa chance da melhor maneira possível!!
Como se trata de um blog há anos no ar,tenho certas regras de conduta e temas pra respeitar,mas não entendo tanto de moda como ela pra ficar dando dicas e tal.Mas de música eu entendo,mais de bandas do que tocar ou cantar em si.
Posso acrescentar que meu conhecimento em Mecatrônica pode ajudar vocês com seus computadores,celulares,tablets e etc(afinal,não posso falar de VEOX com vocês,quem não trabalha com isso não faz ideia do que é).
Bem,acho que é isso.A sorte tá lançada!
Se Cavaleiro de Athena preferido(Escorpião,LÓGICO) está aqui pra servir.
VAMO NESSA!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!
Que legal essa outra mudança!
Desde que comecei a escrever no blogspot, que foi a época que conheci a Vivi pelo meu blog e tal, vi o passarelas com suas mudanças!
Agora eu to no wordpress, vai fazer 1 ano lá por setembro.. Não é sempre que visito aqui por conta da minha mudança de hospedagem..
Bem que vejo mesmo ela bastante pelo twitter! :)
Bom, sempre que posso eu passo aqui pra ver os posts, então provavelmente você me verá palpitando por aqui uheueh :)
Estou curiosa para ver como o blog estará daqui pra frente ^^
Ana Lu :D

http://9dadesasolta.wordpress.com