Dia do Namorados e os Casais METAL

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Na minha primeira postagem,preciso falar do Dia dos Namorados.A hashtag "It Glam Couples" ou "Casais IT do Glam Rock" em tradução livre,é bem procurado no L.A. Glam Rocks e não há forma melhor de comemorar e Dia vendo os casais mais "significativos" do estilo,tão controverso e amado ao mesmo tempo.
Quando se fala em casais do Glam Rock,a "semi-deusa" Pamela Anderson e o Tommy Lee do Motley Crue são os grandes ícones.Ninguém nunca sabe dizer se eles estão juntos ou separados,mas entre "tapas e beijos" formam a melhor tradução do que é "Sexo,drogas e Rock n´Roll".Eu era pequeno quando ouvi falar daquela sex-tape deles nos anos 90,que apesar de ter sido roubada,virou uma forma de divulgação,principalmente entre rappers.
A "Galeria de mulheres" do Tio Rose começa com a Erin Everly,que namorava ele quando ele era um nobre desconhecido e chegaram até a casar em 1990.Se você reconhece esse rosto de algum lugar,SIM,ela é a "Sweet child" que inspirou a música e até aparece no clipe toda apaixonada.Pena que o divórcio deles foi BEM tenso...
O "tiozão" não perdeu tempo e roubou esse avião chamado Stephanie Seymour do John Casablancas(pai do mano do Strokes).Ela ainda era adolescente quando se envolveu com o Casablancas e virou um modelo muito famosa,mas não resistiu ao charme do nosso "tiozão",largou o "Casa" e ficou noiva do Rose.Tanto que se a Everly aparece em só um clipe,ela ESTRELA dois,"November Rain" (a epopéia da niva que morre) e "Don´t cry" (onde tio Rose é quem morre).Loco,né?
Agora,ninguém sabe se o tiozão(no sentido mais literal da palavra hoje em dia) tá com a Lana del Rey.Ela é uma das cantoras Pop mais foda da atualidade,não só de talento,mas essa mulher é "linda" demais!Se o Rose tiver com ela mesmo,cara,tu é MUITO correria,sério!!!!
Quem lembra do álbum "Cherry Pie" do Warrant?Talvéz da banda ou do disco,você não lembre,mas da música,que é um ícone do que os americanos chamam de "Hair Metal",você lembra,E COMO!A gata em questão era a modelo Bobbie Brown,super famosa na época,que ficou bastante tempo com o vocalista Jani Lane(R.I.P).Ela estrelou um dos clipes mais Glam dos anos 80/90 e foi eternizada como ícone do estilo.
 Um casal que não é tão comentado por ser mais discreto,mas tá junto há décadas é o Jon Bon Jovi e a Dorothea Hurley,que era colega de escola dele e se caram em 1989.Tiveram problemas,mas tão firmes e fortes há quase um quarto de década.Parabéns!
Esse casal,apesar de ter ficado mais de 20 anos juntos e terem 3 filhos,não está mais junto.O Sebastian Bach casou muito jovem com a Maria Bierck e ela resistiu bravamente há duas décadas de investidas de fãs enlouquecidas,mas no começo do ano passado se separaram.Ele casou de novo com a Minnie Gunnap,mas não tinha foto deles juntos,apesar dela aparecer no último clipe dele do "Kicking and screamming".
Quem vê o Slash não imagina que há quase duas décadas ele forma um casal feliz com Reneé Suran.Eles estão mais tempo juntos do que casados e têm 3 filhos,sendo que a mais velha é uma moça de maioridade linda demais.Quem diria,hein...
Quer saber se o Tommy ainda gosta da "Pam"?Mostra esse cara pra ele!Ele vai querer MATAR o "mothafucker-badass" Kid Rock.Eles ficaram casados por algum tempo,mas nada que pudesse separá-la do Tommy por muito tempo.
Mas no fim,a "badass" foi ela.Arranjou outro Glam Rocker de peso,o Bret Michaels do Poison e mostrou que ela "se arranja",eles que se ferrem.Cara,eu amo essa mulher,LOL
Bem,acho que pra primeira postagem,até que ficou maneiro.
Sigam,interajam e se quiserem falar com a Vi,é só seguir o @RocktheCatwalks no twitter que ela te atende no que precisar.
Fui e comemorem "daquele jeito" o Dia dos Namorados,Belê?

0 comentários: