Horóscopo da Diva-a maquiagem perfeita para cada signo

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Olá leitores;
Antes de começar,preciso falar duas coisas:
1)Muito obrigada ao Google que foi tão efetivo na retirada no link do meu blog daquele site.Não tenho nada contra que executa esse tipo de trabalho,mas crie e divulgue seu próprio blog,não me envolva nessa,por favor.Google nota 1000!
2)Esse será o último post nesse blog nesse formato.Semana que vem ele completa 4 anos no ar e uma surpresa bombástica os espera.Quem ler não se arrependerá.
A Michiru fez uma série de sucesso no Venus Beauty Tips que será traduzido para o português sobre a maquiagem adequada para cada signo,tudo esplicado por belas Divas da cultura Pop em geral.

Diva Áries:Costumam ter personalidade e traços fortes como Lady Gaga,então o batom vermelho fogo não pode faltar,já que representa o regente Marte,o planeta do fogo.
Diva Touro:Está fortemente ligada à terra e cores de paleta bucólica,então faça como Anahí Portilla e aposte em azul céu,verde grama,marrom terra,bege areia,entendeu?
Diva Gêmeos:As geminianas como Aylin Gimenez do Sirenia estão sempre antenadas ao que há de novo e tem uma visão bem própria da moda.Esse look 60´s ficou gótico com o cabelo vermelho e o vetido de couro.Bem inesperado.
Diva Câncer:Tem a luz platinada da lua,então não precisa de muita maquiagem pois já possui traços finos de princesa.Exalte suas cores naturais pois sua beleza é nata e natural.
Diva Leão:Gosta de brilhar como o sol que te guia.Ou escolhe uma maquiagem vermelha matte e sombra dourada ou um look natural como o da Madonna mas com os cachos bem arrumados,como a juba de um verdadeiro leão.
Diva Virgem:È prática,elegante e natural.Sabe equilibrar muito bem roupa,cabelo e maquiagem,não sobrando nem faltando de uma maneira funcional.Beyoncè está divina e elegante com tons terrosos.
Diva Libra:É extremamente sofisticada.Tem olhos radiantes que precisam ser exaltados com cílios postiços que dão um toque de glamour às atividades mais cotidianas,Dita von Teese bem sabe...
Diva Escorpião:Têm duas opções--> ou escolhe as cores obscuras e densas de seu planeta Plutão,ou faz como Katy Perry,sintetiza um "veneno" poderoso e doce,apenas com cores candy e olhos marcados,assim a "picada" do escorpião dói menos,LOL
Diva Sagitário:A grande aventureira do zodíaco nunca teme ousar.Possui uma pele luminosa que consegue dar vida a cores fortes e ousadas,como batom roxo,que liberam seu lado mais selvagem e caçador como Amy Lee fez nessa foto.
Diva Capricórnio:Normalmente,as capricornianas são menos ousadas que Hayley Williams e não tem um cabelo tão poderoso,mas ela tem a noção de quanto ele chama a atenção e usa tons neutros e terrosos para equilibrar seu visual.
Diva Aquário:São uma caixinha de surpresas e uma antena para o futuro.Lançam moda e não tem medo de misturar e combinar estilos arriscados que,tempos depois,será moda.Nem tem como indicar tons específicos,a liberdade de Urano remove suas barreiras,crie à vontade!
Diva Peixes:Signo mais feminino e etério do zodíaco,tudo que é claro,iluminado e lúdico combinam com você,mas com um toque vintage e sempre destacando os olhos com uma paleta que lembre o oceano ou à uma sereia.
Espero que gostem,pois semana que vem,a surpresa será enorme.
Aguardem!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei este post.